Digimon New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum de diverção
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Digi Espirito da Água Ranamon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Netinho-kun




Mensagens : 211
Data de inscrição : 23/12/2009

Ficha do Treinador
Digimons:
Dinheiro: 1000/1000
Itens:

Digi Espirito da Água Ranamon Empty
MensagemAssunto: Digi Espirito da Água Ranamon   Digi Espirito da Água Ranamon Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 11:57 am

Ranamon

American Dub Nome: RanamonDigi Espirito da Água Ranamon Ranamon

Tipo: Human Spirit Hybrid
Slide Evolution: Calmaramon

Ataques Especiais:

Chuva Jealousy
Chuva Stream

Ranamon é o espírito do homem derivados do guerreiro lendário da água, AncientMermaimon. Ela tende a confiar em sua beleza para conseguir outro para sustentá-la, com os vários fãs-clubes que ela tem todo o Mundo Digital. Seus ataques são elementais muito forte e ela é bastante rápido. Ela tende a ter conflitos pessoais com Fairymon devido a ambos ser bonito aos olhos de seu fã clubes. Seus ataques normais envolvem a manipulação de água para se defender contra os ataques, ou usá-lo ofensivamente, em muitos aspectos. Essas formas incluem a criação de uma broca de água, ou fazendo várias jacuzzis para prender seu inimigo.


Aparência

Ranamon melhor se assemelha a uma criatura humanóide anfíbias.

Cabelos: Nenhum.

Head: Ela tem como fin ouvidos e olhos vermelhos. Ela tem várias jóias vermelho incorporado em sua cabeça com um chapéu de lula como incorporado na cabeça. O chapéu é azul e tem cordões azul marinho e padrões.

Corpo: A pele dela é de uma cor verde viscoso. Ela veste um maiô azul com cristas marinha azul. Ela também tem um outro par de nadadeiras, como os encontrados na cabeça por trás de sua parte inferior.

Mãos: Ela usa um par de luvas sem dedos azul marinha com padrões azuis sobre eles. O fim da luva ultrapassa os braços de forma encaracolado.

Pernas: O maiô estende as suas coxas. Ela tem um cuffing azul marinha com cumes azuis em torno de sua perna, logo acima do tornozelo. Metade de seus pés são curtidas um verde mais escuro de seus dedos.

História

Ranamon fez sua primeira aparição no episódio # 13 - Melhor um ovo do que uma casca de ovo. Ela, juntamente com Grottomon, Arbormon e Mercuremon emboscada castelo de Seraphimon. Posteriormente Ranamon ela apareceu em um resort à beira-mar ao longo da praia. Izumi na época era o único capaz de digivolve como o Toucanmon tinha roubado todos os Digidestined outro D-Tectors enquanto eles estavam se divertindo. Fairymon foi capaz de se defender contra Ranamon's ataques de água, até que encontrou o seu espírito animal.

Mais tarde ela emboscaram o Digidestined novamente como eles tentaram cruzar o oceano para uma ilha. Novamente Fairymon tentou impedi-la, mas Ranamon foi capaz de tornar seus chutes e ataques de vento inútil aumentando cachoeiras na frente dela. Esta Fairymon surpreendido. Ranamon rebateu para trás e, em seguida, usou seu ataque de drenagem da chuva. Esta energia Fairymon drenado e, em seguida ela perdeu o equilíbrio, não pode mais voar e caiu em uma banheira de hidromassagem.

Ranamon então emboscados Izumi dentro Sefirotmon dentro de sua esfera e tentou usar uma maçã venenosa para trazer de volta memórias ruins de seus amigos no passado. Izumi foi capaz de superar isso. Ranamon quase foi capaz de derrotar Fairymon mas foi derrotado em seguida, mais tarde, como a batalha progredia.

Ataques Especiais


Chuva Jealousy
(Nome Dub: Dark vapor)

Ranamon convoca uma nuvem negra que despeja uma grande quantidade de água sobre o seu inimigo, semelhante a uma cachoeira.



Chuva Stream
(Nome Dub: Drenagem Rain)

Ranamon aponta o dedo para o seu inimigo e invoca uma nuvem de chuva. A chuva que cai drena a força de seu inimigo, permitindo Ranamon ao ataque com facilidade.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Digi Espirito da Água Ranamon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digi Espirito Fera da Água Camaramon
» Digi Espirito da Luz Wolfmon
» Digi Espirito do Aço Mercuremon
» Digi Espirito do Trovão Blitzmon
» Digi Espirito Fera da Luz Garmmon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon New Rpg :: Lista de Digimons :: Digi Espiritos-
Ir para: