Digimon New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum de diverção
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Digi Espirito Fera da Luz Garmmon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Netinho-kun




Mensagens : 211
Data de inscrição : 23/12/2009

Ficha do Treinador
Digimons:
Dinheiro: 1000/1000
Itens:

Digi Espirito Fera da Luz Garmmon Empty
MensagemAssunto: Digi Espirito Fera da Luz Garmmon   Digi Espirito Fera da Luz Garmmon Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 11:45 am

Garmmon

American Dub Nome: KendoGarurumonDigi Espirito Fera da Luz Garmmon 0294-1

Tipo: Beast Spirit Hybrid
Slide Evolution: Wolfmon

Ataques Especiais:

Speed Star
Solar Laser

Garmmon é o espírito animal derivado do lendário guerreiro da luz, AncientGarurumon. Ele está mais móvel e mais rápido do que Wolfmon com a adição de rodas e asas metálicas. Ataques especiais Garmmon giram em torno de usar as pás ou asas anexado em sua parte traseira, bem como disparar ataques de energia geral para seus inimigos.


Aparência

Garmmon melhor se assemelha a um lobo robótico, sobre rodas, com asas para ajudá-lo a ir mais rápido.

Chefe: Ele tem uma placa branca com listras amarelas e cristas violeta que cobre o topo da cabeça, com duas orelhas na parte superior. Ele tem uma cor violeta mandíbula e olhos amarelos.

Corpo: O resto do seu corpo tem placas brancas com listras violeta e amarelo cumes inscritos em todo lugar. Em sua volta são duas lâminas de amarelo ou asas que retrai durante o seu ataque star uivando. Ele tem um grande chifre anexado em seu peito. A cauda curta é visível também.

Mãos: Ele tem três garras amarelo ligado a suas mãos.

Pernas: A armadura mesmo plating encontrados em todo o seu corpo é encontrado também nas pernas. A prata bandagem em torno de seus pés com uma roda de inscritos podem ser encontrados também. As rodas retrair durante o seu ataque star velocidade.

História

Garmmon fez sua primeira aparição no episódio # 10 - Can't Keep a Down Grumblemon. Após a Digidestined ficou emboscado por Grumblemon e sua outra forma Gigasmon, Wolfmon ficou gravemente ferido em batalha. No entanto, Gotsumon foi capaz de distrair Gigasmon tempo suficiente para Kouji para inserir uma jóia em um monumento para o espírito animal de luz a despertar. Quando ele fez isso, os três monumentos rodado eo espírito animal de luz apareceu diante dele.

Quando Kouji digivolved em Garmmon tinha dificuldade em controlar o seu espírito animal, e isso levou a ram-se em grandes rochas várias vezes. Ele não prejudicar nenhum dos outros Digidestined no processo entretanto. Fora da raiva, ele atacou então Gigasmon. Seus ataques foram suficientes para bater Gigasmon um penhasco grande.

Ataques Especiais


Speed Star
(Nome Dub: Howling Star)

Garmmon freqüentemente usa este ataque para ganhar velocidade. Ele posições de suas asas, e reduz suas rodas. Ele, então, empurra para o inimigo, muitas vezes o corte de árvores nas proximidades, com suas asas.



Solar Laser
(Nome Dub: Tremoço Laser)

Garmmon de boca aberta, e os pequenos feixes de laser são disparados em direção ao inimigo. Um laser é disparado tremoço enorme para seu inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Digi Espirito Fera da Luz Garmmon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digi Espirito Fera do Aço Sefirotmon
» Digi Espirito Fera do Fogo Vritramon
» Digi Espirito Fera das Trevas Velgmon
» Digi Espirito Fera do Vento Shutumon
» Digi Espirito Fera do Gelo Blizzarmon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon New Rpg :: Lista de Digimons :: Digi Espiritos-
Ir para: