Digimon New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum de diverção
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Digi Espirito Fera do Vento Shutumon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Netinho-kun




Mensagens : 211
Data de inscrição : 23/12/2009

Ficha do Treinador
Digimons:
Dinheiro: 1000/1000
Itens:

Digi Espirito Fera do Vento Shutumon Empty
MensagemAssunto: Digi Espirito Fera do Vento Shutumon   Digi Espirito Fera do Vento Shutumon Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 11:21 am

Shutumon

American Dub Nome: ZephyrmonDigi Espirito Fera do Vento Shutumon Zephyrmon

Tipo: Beast Spirit Hybrid
Slide Evolution: Fairymon

Ataques Especiais:

Wind of Pain
Gilgamesh Slicer

Shutumon é o espírito animal derivado do lendário guerreiro do vento, AncientIrismon. Como Fairymon, ela não é tão forte como a evolução de outros, neste caso o espírito evoluções besta. No entanto, ela torna-se novamente para este em beleza, elegância e agilidade extremamente rápido. Os ataques dela tomar uma partida longe dos ataques físicos exibidos em Fairymon para uma série de ataques mais poderosos elementar.

Aparência

Shutumon se assemelha a um ninja mortal do sexo feminino, com sua afiada parece determinado. Ela tem um par de asas compridas marrom e luz, que ela usa para seu movimento versátil.

Cabelo: Azul claro, moldada em um par de asas com penas.

Head: Shutumon tem olhos azuis. Um lenço preto longo é usado em volta do pescoço que desce por trás de suas pernas.

Corpo: Como Fairymon, seu equipamento se assemelha a lingerie feminina. É luz rosa e roxo, e consiste de pastilhas de metal no ombro, um sutiã, calcinha e máscara, que é composta pelo mesmo material muito macio. A máscara cobre o pescoço e boca, deixando apenas os olhos expostos, assemelhando-se um ninja. Sua pele é mais morena e mais escura em oposição a Fairymon's.

Mãos: Ao contrário Fairymon, Shutumon mãos são garras de metal. O metal se estende desde as mãos até os cotovelos em cada braço. O símbolo para o guerreiro lendário monstro do vento é incorporado em cada mão. O metal se estende apenas após os cotovelos. Ela usa luz material roxo e rosa usado em torno braços que faz parte do seu equipamento, anexado ao seu sutiã.

Pernas: Ela usa meias apertadas luz rosa e roxo que estão ligados ao resto do seu equipamento por um pedaço de fio em cada perna. Joelheiras de metal são parte das meias, e seus pés tem três garras em cada pé.

História

Shutumon fez sua primeira aparição no episódio # 16 - The Swiss Family Digimon. O Digidestined decidiu ajudar o Gomamon resgatar seus amigos e familiares do outro lado da ilha através da construção de uma jangada. No entanto Ranamon surgiu da água e emboscaram na balsa. Izumi digivolved em Fairymon e tentou parar Ranamon mas sua energia se tornou drenado de ataques Ranamon e ela caiu em um redemoinho. Como ela afundou mais e mais, ela encontrou o espírito animal do vento no interior de um molusco.
Izumi foi capaz de controlar o seu espírito animal sem nenhum problema, ao contrário dos outros. Junpei reação à nova evolução Izumi causou Tomoki a ser um pouco aborrecido com ele. Ranamon deslize Calmaramon evoluiu e foi capaz de impedi-la de mover-se usando seus tentáculos. Com a ajuda dos entanto Digidestined através Calmaramon insulto, ela lançou seu aperto e Shutumon foi capaz de contrariar volta. Calmaramon tentou contrariar volta contra Shutumon mas ela era incapaz de controlar seu espírito animal, fazendo-a deixar a cena.

Ataques Especiais

Wind of Pain
(Nome Dub: Furacão Gale)

Shutumon cria uma poderosa tempestade de vento com os braços, e destina-se directamente para o inimigo. A explosão e sentir o vento acentuado de danos grandemente seu inimigo.



Gilgamesh Slicer
(Nome Dub: Pods Plasma)

Shutumon empurra para trás seus joelhos contra o peito e cruza os braços em cima dos joelhos juntos. Ela então se reúne a energia com as mãos e pés. Ela então se levanta em linha reta no ar, e voa para o seu inimigo, liberando a energia no momento do impacto, criando um poderoso golpe.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Digi Espirito Fera do Vento Shutumon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digi Espirito do Vento Fairymon
» Digi Espirito Fera da Luz Garmmon
» Digi Espirito Fera do Aço Sefirotmon
» Digi Espirito Fera do Gelo Blizzarmon
» Digi Espirito Fera do Trovão Bolgmon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon New Rpg :: Lista de Digimons :: Digi Espiritos-
Ir para: