Digimon New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum de diverção
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Digi Espirito Fera do Aço Sefirotmon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Netinho-kun




Mensagens : 211
Data de inscrição : 23/12/2009

Ficha do Treinador
Digimons:
Dinheiro: 1000/1000
Itens:

Digi Espirito Fera do Aço Sefirotmon Empty
MensagemAssunto: Digi Espirito Fera do Aço Sefirotmon   Digi Espirito Fera do Aço Sefirotmon Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 12:10 pm

Sefirotmon

American Dub Nome: SakkakumonDigi Espirito Fera do Aço Sefirotmon Sakkakumon

Tipo: Beast Spirit Hybrid
Slide Evolution: Mercuremon

Ataques Especiais:

Rumble Blend 1-10


Sefirotmon é o espírito animal derivado do lendário guerreiro de aço, AncientWisemon. Novamente ele mantém a mesma atitude Mercurymon por continuar a calcular os ataques e uso do Inglês antigo para seus inimigos. Ele tinha sugado todas as Digidestined em esferas individual, e eles tiveram que abriram caminho com vários inimigos. Durante seu tempo, dentro das esferas que tinha aprendido todos os ataques que ele iria usar mais tarde contra o Digidestined. Ele pode mudar o ambiente, em certa medida, como uma caverna escura.


Aparência

Sefirotmon se assemelha a uma rede de vários globos oculares.

Cabelos: Nenhum.

Cabeça: olho Sua principal está localizada na parte superior, onde ele fala.

Corpo: O corpo inteiro é uma rede de vários globos oculares, com pontes entre em amarelo que são flexíveis e permitir-lhe tornar-se móvel. Cada globo ocular representam todos os elementos dos dez guerreiros lendários. Thunder, gelo, água, madeira, terra, fogo, luz, aço, a escuridão e vento.

Mãos: Ele não tem nenhum mãos ou braços.

Pernas: Ele não possui pernas ou pés.

História

Sefirotmon fez sua primeira aparição contra a Digidestined diretamente no episódio # 29 - Phantasmagoric Sefirotmon. Após a Digidestined derrotou os seus inimigos dentro das esferas de Sefirotmon, saiu contra o Digidestined. No entanto, Kouji ainda estava rastreando Duskmon outro lugar isso foi apenas Ardhamon, Fairymon, Blitzmon e Chakkumon contra Sefirotmon. Eles tentaram atacar Sefirotmon mas ele absorveu de seus ataques e disparou os ataques de volta em dobro danificar o original.

O Digidestined então tentou usar seus ataques espírito animal, mas sem sucesso. Sefirotmon continuou a absorver seus ataques e devolveu-lhes a quantidade crescente de danos. O Digidestined foram obrigados a fugir. Eles, porém, chegou a um beco sem saída dentro de uma caverna. Sefirotmon novamente tentou tirar partido do seu medo de estar sozinho no escuro. Ele escureceu a atmosfera e isso trouxe lembranças dolorosas e assustadoras de seu passado. Fairymon, Blitzmon e Chakkumon começou a atacar uns aos outros com Ardhamon eventualmente parar de fazer isso.

O Digidestined conseguiu se controlar, e usou suas habilidades de Digimon para sentir os movimentos Sefirotmon mais rápido e se tornam mais fortes. Eles acabaram derrotados Sefirotmon misturando seus ataques elementais em vez de usar só os ataques elementais. Ao usar ataques variados, Sefirotmon foi incapaz de fazer face para trás como ele não teve o ataque em sua base de dados. Aldamon seguida, pegou o outro para distraí-lo enquanto ele atacou a principal esfera que não se movia, seu ponto fraco. Sefirotmon foi então derrotado.

Ataques Especiais


Rumble Blend 1-10
(Nome Dub: Rumble Blend)

Sefirotmon absorve um ataque elemental, embaralhando suas esferas em alinhamento com o elemento correspondente do ataque. Em seguida, ele aciona o ataque de volta, em dobro danificar o original
Ir para o topo Ir para baixo
 
Digi Espirito Fera do Aço Sefirotmon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digi Espirito Fera da Luz Garmmon
» Digi Espirito Fera do Fogo Vritramon
» Digi Espirito Fera das Trevas Velgmon
» Digi Espirito Fera do Vento Shutumon
» Digi Espirito Fera do Gelo Blizzarmon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon New Rpg :: Lista de Digimons :: Digi Espiritos-
Ir para: