Digimon New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum de diverção
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Digi Espirito do Vento Fairymon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Netinho-kun




Mensagens : 211
Data de inscrição : 23/12/2009

Ficha do Treinador
Digimons:
Dinheiro: 1000/1000
Itens:

Digi Espirito do Vento Fairymon Empty
MensagemAssunto: Digi Espirito do Vento Fairymon   Digi Espirito do Vento Fairymon Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 11:15 am

Fairymon

American Dub Nome: KazemonDigi Espirito do Vento Fairymon Fairymon

Tipo: Human Spirit Hybrid
Slide Evolution: Shutumon

Ataques Especiais:

Brezzo Petalo
Tornado Gamba
Doppio perforare
Árido Anca

Fairymon é o espírito do homem derivados do lendário guerreiro do vento, AncientIrismon. Embora ela não é tão forte em relação aos outros híbridos espírito humano, ela torna-se para isto através da beleza e elegância. Suas asas lhe permitem voar, o que aumenta tanto seu movimento e ataques.

Aparência

Sua aparência assemelha-se mais uma borboleta humana ou de fadas. As asas nas costas dela se assemelham aos de uma borboleta.

Cabelo: Muito longo e roxo. Ela estende-se por trás de suas pernas em uma forma rabo de cavalo com duas vertentes na frente de seu rosto.

Head: A viseira especial é usado ao redor dos olhos. Quatro listras verdes em cada canto são visíveis no rosto. Ela usa uma tiara que também envolve a roupa no pescoço e ombros que faz parte do seu equipamento. Em sua cabeça, um par de asas pequenas são unidas sobre seus ouvidos.

Corpo: Seu equipamento se assemelha a lingerie feminina. É lavanda, e consiste de duas camadas ombreiras branca, um sutiã sem alças, cintos, roupas íntimas e que também faz parte da cabeça e do vestuário em volta do pescoço.

Mãos: Ela usa um par de luvas apertadas rosa e em cima desse, um par de luvas brancas e roxas com um par de asas ligado a cada luva.

Pernas: Um par de botas altas coxa com um padrão borboleta verde pálido embutidos nelas estão desgastados. Um par de asas em cada inicialização perto do fundo pode ser encontrado. Do alto das botas é um fio flexível ligado ao seu cinto, parte de seu equipamento.

Historia

Fairymon fez sua primeira aparição no episódio # 04 - Fairymon Kicks It. O Mushroomon atacaram a vila Floramon, que eventualmente atacado JP depois que ele insultou os vilões. Espírito de Zoé, em seguida, acordou de uma árvore próxima oco. Ela foi capaz de derrotar o Mushroomon mas tenho derrotado por Woodmon, forma digivolved o Mushroomons '.

Izumi perdeu o seu espírito no episódio # 09 - Can't Keep a Down Grumblemon após a Digidestined ficou emboscado por Gigasmon. Durante a emboscada, Chakkumon tinha sofrido graves danos do ataque Gigasmon e seu código fractal se tornou visível. Gigasmon tentaram roubar espírito Chakkumon, mas Fairymon empurrou para longe do alcance Gigasmon's. Como resultado porém, ela se expôs totalmente ao ataque Gigasmon e ficou gravemente ferido. Seu espírito foi então roubado após o código fractal Fairymon eo espírito tornou-se visível.

JP foi capaz de recuperar o espírito Zoe's back from Grottomon, depois de derrotá-lo usando seu espírito animal, MetalKabuterimon. Fairymon realmente não derrotar qualquer vilões até que ela mesma Episode # 26 - Adventure Unbeelievable Zoe. Sua primeira vitória foi contra Ranamon, dentro Sefirotmon. Depois de superar o medo que ela amarga experiência com seus amigos de volta ao mundo humano, ela foi capaz de derrotar Ranamon com facilidade.

Ataques Especiais

Brezzo Petalo
(Nome Dub: Furacão Wave)

Fairymon levanta as mãos para aproveitar o poder do vento com a ponta dos dedos. Em seguida, ela abaixa as mãos com força e rapidez, liberando o ataque do vento para o seu inimigo.


Tornado Gamba
(Nome Dub: Twist Tempest)

Fairymon cai em suas mãos e fica de cabeça para baixo com as pernas para cima. Ela então se espalha através de suas pernas. Usando suas mãos, ela gira em torno, pivotante em torno de suas pernas rapidamente, permitindo a ela para lhe dar um ataque contínuo inimigo poderoso chute.


Doppio perforare
(Nome Dub: Tornado Kick)

Fairymon cerra os punhos e equilibra os braços dando a um turbilhão de chutes no ar para o seu inimigo.


Árido Anca
(Nome Dub: Love Tap)

Solavancos Fairymon seu fundo para o seu inimigo diretamente, o que infatuates seu inimigo renderização ele ou ela indefesa por um curto período de tempo. Caso contrário, ele causa dano moderado da força de seu ataque.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Digi Espirito do Vento Fairymon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digi Espirito Fera do Vento Shutumon
» Digi Espirito do Aço Mercuremon
» Digi Espirito da Luz Wolfmon
» Digi Espirito da Água Ranamon
» Digi Espirito da Madeira Arbormon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon New Rpg :: Lista de Digimons :: Digi Espiritos-
Ir para: