Digimon New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum de diverção
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Digi Espirito da Luz Wolfmon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Netinho-kun




Mensagens : 211
Data de inscrição : 23/12/2009

Ficha do Treinador
Digimons:
Dinheiro: 1000/1000
Itens:

Digi Espirito da Luz Wolfmon Empty
MensagemAssunto: Digi Espirito da Luz Wolfmon   Digi Espirito da Luz Wolfmon Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 11:42 am

Wolfmon

American Dub Nome: LobomonDigi Espirito da Luz Wolfmon Lobomon

Tipo: Human Spirit Hybrid
Slide Evolution: Garmmon

Ataques Especiais:

Licht Kugel
Licht Sieger

Wolfmon é o espírito do homem derivados do lendário guerreiro da luz, AncientGarurumon. Ele é melhor descrito como o cavaleiro de todos os outros como ele tem mostrado muita coragem, com os riscos que ele leva para proteger os outros.


Aparência

Wolfmon aparência é semelhante à de um lobo humanos com armaduras de metal para proteção.

Cabelo: curto e loiro.

Head: Lobomon tem olhos vermelhos. Desgastado em sua cabeça é uma tampa de metal que ele olha. Presas também podem ser encontradas, que são incorporados em seu cap.

Corpo: Um terno branco é usado sob seus chapeamentos armadura. Ele tem uma placa de blindagem de mama, que é cinzento escuro, com padrões de roxo. Lobomon tem pastilhas de metal grande ombro com o antigo símbolo da luz está embutido em cada um. Uma luz de comprimento e cachecol roxo escuro é usado ao redor de seu pescoço. Os sabres que usam Lobomon por seu "ataque Lobo Kendo são coldre no cinto em volta do quadril.

Hands: A arma que dispara rajadas Lobomon sua energia para o seu "ataque Howling Laser 'é montado sobre o braço esquerdo. Ele usa um grande de metal plating com três cristas em cada braço. Estendem-se do seu pulso para apenas após o cotovelo. Ele usa luvas roxo escuro.

Pernas: Lobomon usa joelheiras roxo escuro, com faixas pretas em cada perna para mantê-los no lugar. Ele usa calçado de metal preto com três garras em cada pé. A faixa preta é gasto em torno de cada perna entre o joelho e pelve.

História

Lobomon fez sua primeira aparição no episódio # 02 - Lobomon, Warrior of Light. Kouji tinham tropeçado em uma caverna, que levá-lo em uma grande área aberta. Ele então descobriu Junpei e Tomoki sendo perseguido pela Pagumons. Kouji os derrota-se com o auxílio de um poste nas proximidades, mas eles digivolve em Raremon. Ele expulsa os ataques ácidos que queimam buracos no chão, causando Koji a cair em um mesmo. Como Kouji cai no chão no entanto ele está cercado de luz eo espírito de luz aparece. Ele fundiu-se com ela e foi então capaz de digivolve em Wolfmon.

Wolfmon foi capaz de evitar danos de ataques ácidos Raremon, utilizando seus sabres de desviar a cada ataque. Ele então terminou Raremon fora por esfaquear o sabre em sua cabeça. Como Agnimon antes dele, habilidades Wolfmon e impressionou os ataques Digidestined outros.

Ataques Especiais


Licht Kugel
(Nome Dub: Howling Laser)

Lobomon aponta com o braço esquerdo, e usando a outra mão para firmá-lo, ele dispara uma poderosa explosão de energia para seu inimigo.


Licht Sieger
(Nome Dub: Lobo Kendo)

Lobomon retira um par de sabres e as utiliza para atacar ou defender-se contra o seu inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Digi Espirito da Luz Wolfmon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digi Espirito do Aço Mercuremon
» Digi Espirito do Fogo Agnimon
» Digi Espirito Fera do Aço Sefirotmon
» Digi Espirito do Vento Fairymon
» Digi Espirito das Trevas Duskmon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon New Rpg :: Lista de Digimons :: Digi Espiritos-
Ir para: