Digimon New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum de diverção
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Digi Espirito do Fogo Agnimon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Netinho-kun




Mensagens : 211
Data de inscrição : 23/12/2009

Ficha do Treinador
Digimons:
Dinheiro: 1000/1000
Itens:

Digi Espirito do Fogo Agnimon Empty
MensagemAssunto: Digi Espirito do Fogo Agnimon   Digi Espirito do Fogo Agnimon Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 10:58 am

Agnimon

American Dub Nome: AgunimonDigi Espirito do Fogo Agnimon Agnimon

Tipo: Human Spirit Hybrid
Slide Evolution: Vritramon

Ataques Especiais:

*Fire Darts
*Burning Salamander
*Salamander Break

Agnimon é o espírito do homem derivados do lendário guerreiro da chama, AncientGreymon. Ele tem boa força física e poderosos ataques elementais, tornando-o um guerreiro formidável.

Aparência

De certa forma, a aparência Agnimon melhor se assemelha a um tipo de guerreiro chama tribal.

Cabelo: longo, cabelo loiro.

Head: Agnimon tem olhos azuis. Ele tem dois chifres presos a uma máscara que ele usa, deixando apenas a boca e os olhos visíveis.

Corpo: Ele usa um terno preto, com armaduras brancas no peito. Ele também chama padronizada ombreiras. Em torno de sua cintura, ele usa um cinto com o símbolo do guerreiro lendário de chamas embutido nele.

Mãos: Ele chama padronizadas preenchimentos em torno de seus braços, e tem uma cinta em volta de cada pulso com três furos para atuar como escape para as chamas que ele libera. Ele tem mãos negras da roupa que ele veste.

Pernas: Ele tem um par de chamas padronizadas preenchimentos em torno de sua coxa. Três furos através do preenchimento de joelhos funcionam como escape para as chamas que ele libera. No topo de cada pé, ele tem os mesmos três buracos encontrados em outros lugares para atuar como escape para as chamas que ele libera. Seus pés têm duas garras brancos e têm a mesma chama Preenchimentos padrão ao redor de cada pé.

Historia

Agnimon fez sua primeira aparição no episódio # 01 - All Aboard. Ao chegar ao mundo digital, Cerberemon atacaram o terminal chama em busca do espírito de fogo. Como o espírito foi revelado, Cerberemon tentou roubá-lo. Takuya foi capaz de diminuir ele, mas ele ainda conseguiu passar. No entanto Cerberemon me queimei na plataforma onde o espírito residia. A plataforma, contudo, não ferir Takuya.

Quando Takuya digivolved em Agnimon, suas habilidades surpreendeu o Digidestined outros. Cerberemon tentou Agnimon armadilha em um reino de escuridão com um de seus ataques. Agnimon então recebido dano de ataques Cerberemon, usando a escuridão como cobertura. Agnimon rapidamente capturados em seus truques e no entanto foi capaz de terminá-lo rapidamente, com relativa facilidade.

Ataques Especiais

Fire Darts
(Nome Dub: Pyro Dardos)

Agnimon estende seu braço para fora e liberações de algumas chamas de seu braço. Com a outra mão, ele então se desvia sua mão passado a chama repetidamente para criar flechas de fogo, destinados a seu inimigo.

Burning Salamander
(Nome Dub: Pyro Punch)

Agnimon reúne algumas chamas e apertou seu punho. Ele, então, socos seu inimigo, juntamente com a chama que está sendo liberado para o seu inimigo.

Salamander Break (サラマンダーブレイク)
(Nome Dub: Pyro Tornado)

Agnimon se inclina ligeiramente para a frente e levanta a mão esquerda com o indicador eo dedo médio apontando para fora. Ele então eleva seu cotovelo direito para trás, e estende os braços para fora enquanto a fiação, a literalmente o transforma em um furacão pyro infligir danos maciços ao seu inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Digi Espirito do Fogo Agnimon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digi Espirito Fera do Fogo Vritramon
» Digi Espirito do Aço Mercuremon
» Digi Espirito da Luz Wolfmon
» Digi Espirito Fera do Aço Sefirotmon
» Digi Espirito do Vento Fairymon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon New Rpg :: Lista de Digimons :: Digi Espiritos-
Ir para: