Digimon New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum de diverção
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Digi Espirito do Trovão Blitzmon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Netinho-kun




Mensagens : 211
Data de inscrição : 23/12/2009

Ficha do Treinador
Digimons:
Dinheiro: 1000/1000
Itens:

Digi Espirito do Trovão Blitzmon Empty
MensagemAssunto: Digi Espirito do Trovão Blitzmon   Digi Espirito do Trovão Blitzmon Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 11:33 am

Blitzmon

American Dub Nome: beetlemonDigi Espirito do Trovão Blitzmon Beetlemon

Tipo: Human Spirit Hybrid
Slide Evolution: Bolgmon

Ataques Especiais:

Thor Hammer
Mjolnir Thunder


Blitzmon é o espírito do homem derivados do lendário guerreiro do trovão, Ancientbeetmon. Sua maior tamanho e escudo blindado permite-lhe infligir danos maciços, enquanto resistir a uma série de prejuízos a si mesmo. Como Fairymon, ele pode voar com suas asas, embora não tão ágil e rápido que puder.


Aparência

Beetlemon lembra um besouro blindados humana.

Cabelo: Ele não parece ter qualquer cabelo.

Chefe: Ele tem um capacete azul escuro e amarelo que cobre a parte superior da cabeça. A haste é ligado ao seu capacete. Ele tem olhos verdes.

Corpo: beetlemon tem placas ombro maciça, que consistem em azul marinho como a cor principal, com chifres em cada ombro. As placas têm cordões de ouro no final. Em seu corpo, ele usa uma placa de mama, com o azul marinho ser e estar no meio amarelo. Debaixo de sua armadura que ele veste um terno marrom. Em torno de sua cintura, ele usa um cinto azul-marinho com cumes de ouro. Ele tem asas da marinha grande azul, com base na forma de um besouro de asas.

Mãos: Marinha armadura azul e amarelo em torno de suas mãos. Ele também tem uma bandagem em torno de seu braço, que começa a partir de sua mão e termina apenas após o cotovelo. Um padrão de cruz é encaixado em cima de seu pulso.

Pernas: Marinha armadura azul e amarelo em torno de suas pernas, com hexágono amarelo em forma de joelheiras. O símbolo para o guerreiro lendário do trovão é incorporado em uma cinta em torno de suas coxas.

História

Beetlemon fez sua primeira aparição no episódio # 05 - Senhoras e senhores, o beetlemon. Durante o ataque contra a fábrica de vento para libertar o Kokuwamon, Junpei sentiram deixados de fora, sem um espírito. Sentindo-se arrependido, ele decidiu ir e oferecer sua ajuda aos outros. Junpei conseguiu oferecer sua ajuda ao atacar o líder, Snimon com uma grua nas proximidades. Ele rebateu para trás, todavia, e destruiu o guindaste. Um cilindro de metal, em seguida, abriu, revelando o seu espírito.

Quando Junpei digivolved em beetlemon ele foi feliz no primeiro e dançou depois de finalmente conseguir seu espírito. Como a luta continuou, Blitzmon era capaz de ferir Snimon muito facilmente. Ataques elemental Snimon não teve nenhum efeito nocivo sobre beetlemon, e ele foi capaz de terminar Snimon fora com facilidade.

Ataques Especiais



Thor Hammer
(Nome Dub: Thunder Fist)

Beetlemon levanta as mãos no ar e reúne um relâmpago. Ele então apertou as mãos atrás das costas e avança para o seu inimigo. Ele, então, bate as mãos contra o seu inimigo, eletrocutar seu inimigo, bem como fornecer um golpe físico.



Mjolnir Thunder
(Nome Dub: Lightning Blitz)

Beetlemon levanta a mão como um relâmpago, em seguida, se reúne com sua mão. Em seguida, ele move-se rapidamente e proporciona um golpe para despedaçar o inimigo. Como alternativa, ele atinge o solo e permite que a eletricidade tomar seu rumo para o seu inimigo.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Digi Espirito do Trovão Blitzmon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digi Espirito Fera do Trovão Bolgmon
» Digi Espirito da Luz Wolfmon
» Digi Espirito do Aço Mercuremon
» Digi Espirito Fera da Luz Garmmon
» Digi Espirito da Terra Grottomon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon New Rpg :: Lista de Digimons :: Digi Espiritos-
Ir para: