Digimon New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum de diverção
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Digi Espirito da Terra Grottomon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Netinho-kun




Mensagens : 211
Data de inscrição : 23/12/2009

Ficha do Treinador
Digimons:
Dinheiro: 1000/1000
Itens:

Digi Espirito da Terra Grottomon Empty
MensagemAssunto: Digi Espirito da Terra Grottomon   Digi Espirito da Terra Grottomon Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 11:51 am

Grottomon

American Dub Nome: Grumblemon Digi Espirito da Terra Grottomon 0344-1

Tipo: Human Spirit Hybrid
Slide Evolution: Gigasmon

Ataques Especiais:

Ruptura de Snake Eye

Grottomon é o espírito do homem derivados do lendário guerreiro da terra, AncientVolcamon. Ele tende a ter uma atitude agressiva, insultos seus inimigos muito e é capaz de cavar profundamente dentro do chão rapidamente. Além disso, ele pode invocar a ajuda do Golemon abrindo uma pequena garrafa e liberando o seu conteúdo.


Aparência

Grumblemon melhor se assemelha a um gnomo. Ele usa um chapéu de cor mogno longo com um cinto em torno dele. No final do chapéu é uma bola roxa escura pendurado no celular.

Cabelos: Nenhum.

Cabeça: O símbolo do lendário guerreiro da Terra é incorporado em seu nariz grande. Ele tem olhos verdes e orelhas pontudas.

Corpo: Ele usa um colete que é roxo escuro e tem o símbolo do lendário guerreiro da Terra incorporado em frente. Ele usa ombreiras roxo escuro com cumes cinza. Sua pele é de cor caramelo marrom. Debaixo de sua melhor forma ele usa marrom e camisa cor de mogno e calças.

Mãos: Ele tem um símbolo em cada braço.

Pernas: Ele tem joelheiras roxo escuro com cumes cinza, com um pequeno cone saindo por cima. Ele usa um par de sapatos marrom escuro com almofadas armadura roxa escura na frente de cada sapato.

História

Grottomon fez sua primeira aparição no episódio # 06 - A Molehill fora de uma montanha. O Digidestined foram contratados pelo KaratsukiNumemon para ajudar a resgatar suas esposas e filhos de Grottomon. Eles então pensava que o Digidestined eram aliados de Grumblemon, mas logo depois eles perceberam que estavam errados. Grottomon revelou sua besta espírito Gigasmon e depois digitalizado código fractal da montanha. O Digidestined depois caiu, sendo separadas em dois lugares diferentes através de dois furos. Ele acabou sendo derrotado por Bolgmon no episódio # 14 - No Whamon.

Ataques Especiais


Ruptura de Snake Eye
(Nome Dub: Sledge sísmica)

Grumblemon simplesmente pega um ou dois martelos pneumáticos e atinge o seu inimigo ou o solo para torná-la de crack. Estes martelos pneumáticos são extensíveis à sua vontade, permitindo-lhe a atacar ainda mais, se desejar.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Digi Espirito da Terra Grottomon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digi Espirito Fera da Terra Gigasmon
» Digi Espirito do Aço Mercuremon
» Digi Espirito da Luz Wolfmon
» Digi Espirito do Fogo Agnimon
» Digi Espirito Fera do Aço Sefirotmon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon New Rpg :: Lista de Digimons :: Digi Espiritos-
Ir para: