Digimon New Rpg
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


Um forum de diverção
 
InícioInício  Últimas imagensÚltimas imagens  ProcurarProcurar  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Digi Espirito Fera da Água Camaramon

Ir para baixo 
AutorMensagem
Netinho-kun




Mensagens : 211
Data de inscrição : 23/12/2009

Ficha do Treinador
Digimons:
Dinheiro: 1000/1000
Itens:

Digi Espirito Fera da Água Camaramon Empty
MensagemAssunto: Digi Espirito Fera da Água Camaramon   Digi Espirito Fera da Água Camaramon Icon_minitimeQui Dez 24, 2009 12:00 pm

Calmaramon

American Dub Nome: CalmaramonDigi Espirito Fera da Água Camaramon Calmaramon

Tipo: Beast Spirit Hybrid
Slide Evolution: Ranamon

Ataques Especiais:

Nero Corso
Titanic Charge

Calmaramon é o espírito animal derivado do lendário guerreiro da água, AncientMermaimon. Ela é uma mudança drástica de Ranamon em termos de aparência. Como resultado de vários fãs-clubes dela tinha mudado a sua impressão para Ranamon. Calmaramon confia em ataque ácido e de força bruta, devido ao seu maior tamanho e da natureza.


Aparência

Calmaramon melhor se assemelha a uma lula-como o monstro do mar.

Cabelo: cabelo cor violeta.

Head: Ela usa um chapéu de cor cinzenta, que pode ser parte dela. Tem luz jóias roxo incorporado.

Corpo: A pele dela é de uma cor roxo claro. Em torno de seu pescoço ela usa um cuffing amarelo. O escudo que ela resida tem vários olhos amarelos, e no resto do escudo é predominantemente branco com vermelho, índigo e violeta padrões embutidos nela. Ao longo das laterais são aletas roxo. No topo há nove tentáculos, embora ela só usa os dois maiores para atacar seu inimigo. Eles são violeta em cima e branco por baixo. Os tentáculos grandes têm picos maiores do que os mais pequenos.

Mãos: Ela usa dois manguitos amarelo ao redor de cada pulso de seus braços. Suas armas são o tom cinzento que a cabeça dela.

Pernas: Sem pernas parecem ser visíveis.

História

Calmaramon fez sua primeira aparição no episódio # 15 - Beastie Girl como espírito Ranamon's besta formulário. Após Fairymon defendeu-se contra ataques Ranamon's ela encontrou seu espírito animal. Ela era capaz de ferir Fairymon facilmente, e ela bateu duro na praia. Ela estava prestes a terminar Fairymon fora, mas perdeu o controle ao mesmo tempo tentando usar seu ataque Titanic Tempest.

Com a emboscada próximo Izumi tinha encontrado seu espírito animal também. Calmaramon quase derrotado Shutumon muito com seus ataques ácidos e ligando-a firmemente com seus tentáculos. No entanto, o Digidestined distraído com insultos e Shutumon rebateu para trás. Calmaramon estava prestes a voltar também contra com o seu ataque Tempest Titanic, mas novamente perdeu o controle.

Em seu final emboscada contra Izumi no Sefirotmon , Calmaramon mais uma vez quase foi capaz de derrotar Shutumon ligando-a firmemente com seus tentáculos e com o uso de seus ataques ácidos. Calmaramon se tornou muito mais agressivo e hábeis na batalha. Desta vez seu ataque Titanic Tempest não perder o controle e ela foi capaz de causar danos muito mais do que fez anteriormente. No entanto, ela foi derrotada por Shutumon com uma volta de seus ataques especiais.

Ataques Especiais


Nero Corso
(Nome Dub: Tinta Acid)

Calmaramon cospe fora ácido para seu inimigo, que é capaz de queimar a direita através de rochas com facilidade.


Titanic Charge
(Nome Dub: Titanic Tempest)

Retira Calmaramon em seu escudo. Em seguida, ela levanta-se bem alto no ar com o auxílio de seus tentáculos e gira em torno de tão rápido como uma broca. O impacto contra o seu inimigo inflige danos maciços.
Ir para o topo Ir para baixo
 
Digi Espirito Fera da Água Camaramon
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Digi Espirito da Água Ranamon
» Digi Espirito Fera do Aço Sefirotmon
» Digi Espirito Fera da Luz Garmmon
» Digi Espirito Fera da Terra Gigasmon
» Digi Espirito Fera da Madeira Petaldramon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Digimon New Rpg :: Lista de Digimons :: Digi Espiritos-
Ir para: